Town Downloads TV
Quarta-feira, 4 de Agosto de 2010

Era uma vez, uma linda princesa. Vivia com a sua mavalda madrasta, uma mulher má e invejosa. Todos os dias, a bela madrasta perguntava ao seu espelho mágico quem era a melhor detentora da beleza.

 

Enquanto o espelho afirmou que a rainha era a mais bela, a Branca de Neve esteve a salvo. Porém, chegou um dia em que a beleza da princesa excedeu a da madrasta. Louca de raiva e inveja, a rainha ordenou a um caçador que levasse Branca de Neve para um bosque e a matasse.

 

Desenconrajado pela beleza da rapariga, o caçador deixou-a sobreviver e refugiar-se no bosque. A princesa foi acolhida por sete anões, numa casinha no bosque. No entanto, a rainha descobriu que a pequena continuava viva. Chateada, disfarçou-se de uma velha mendiga (por meio da feitiçaria), foi à casa dos sete anões, enquanto estes trabalhavam e ofereceu uma maçã envenenada, a Branca de Neve afirmando que, se a trincar, todos os seus desejos se cumprirão. A princesa trinca-a e cai "morta" no chão.

 

Os anões são avisados e vêem a correr até casa, conseguindo perseguir a rainha que acaba por cair de uma ravina abaixo, morrendo desta forma.

 

Tristes por a princesa não acordar, os anões constroem um esquife de oiro e cristal e colocam lá dentro a rapariga. A notícia circula pelo reino e chega aos ouvidos de um príncipe pelo qual Branca de Neve está apaixonada. Este, ao ver que era a rapariga que procurava, beija-a apaixonadamente e a princesa acorda.

 

O Príncipe leva-a para o seu castelo e vivem os dois felizes para sempre...

 

Fim

 

Príncipe levando a Branca de Neve para a colocar em cima do seu cavalo para irem para o seu castelo



publicado por Pii às 19:49 | link do post | comentar | favorito

participar

participe neste blog

Se gostaste deste blog, visita estes:


www.fspt.pt.am






Filmes-JogosPT


O meu button
Image and video hosting by TinyPic
Contacta-nos:
disneybolgue@hotmail.com